Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Os melhores aplicativos para Android

Melhores aplicativos para AndroidCom o advento do sistemas operacionais para smartphones, nenhum aparelho é igual ao outro. Graças às lojas de aplicativos como a App Store da Apple e o Android Market (Google Play), do Google, fica fácil ter os melhores aplicativos instalados no smartphone. Muitos são pagos, mas há uma oferta muito grande de aplicativos gratuitos (para Android 2.3 em diante).


Inicialmente este post contava apenas com um link para uma lista com os 20 melhores aplicativos para o Android (sistema operacional presente em diversos smartphone modernos como o Dell Mini, Samsung Galaxy S, Galaxy 551, ZTE V821, Motorola Milestone, LG Optimus ME, Xperia X10 e X10 Mini e outros). Mas com o sucesso da matéria, fizemos muitos outras focadas no mesmo assunto, incluindo este post intitulado Os 20 melhores aplicativos Android - Parte 2.


Outra é esta com os 10 melhores aplicativos Android do site Softonic. E as matérias não param por aí. Mais recentemente descobri um site do Yahoo!, o Android Apps, quer serve com um grande repositório de aplicativos Android. Você pode conferir a matéria clicando aqui.

Neste outro post listamos quase todas as lojas de aplicativos para celular existentes por aí. Para quem está em busca de aplicativos para outras plataformas além do Android como iPhone, Java, Bada e outros, a matéria pode ser muito útil.

Se você preferir pode também ver todas as matéria com dicas sobre aplicativos para Android já publicadas no site. Ou pode conferir esta dica que fala sobre um site americano com os 101 melhores aplicativos Android. E há mais. Outra dica interessante aqui no blog é conferir duas matérias feitas para quem tem um smartphone com Android 2.1 e deseja deixá-lo parecido com o 2.2. Elas podem ser acessadas neste link e aqui neste outro.