Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola Defy Plus será lançado pela TIM no Brasil

Motorola Defy Plus será lançado pela TIM no BrasilA Motorola anunciou hoje que o smartphone Defy+ chega ao Brasil a partir desta semana. O novo android, sucessor do Defy, é um aparelho com boas configurações, embora haja quem acredite que ele não seja assim tão melhor que a versão anterior. Controvérsias à parte, a verdade é que o novo modelo da Motorola chega ao Brasil (pelas mãos da TIM, por enquanto) custando 1.116 reais.

Motorola Defy+ estará disponível nas lojas da TIM e poderá ser adquirido também em 3 vezes sem juros de 372 reais no cartão de crédito. Rodando o Android 2.3, o aparelho pode ser uma opção interessante se levarmos em conta que a maioria dos smartphones lançados mais recentemente tem preços na casa dos 1.800 reais, ou um pouco menos que isso.

Outra opção para os clientes da TIM é o de comprar o Defy+ atrelado a um plano de 12 meses. Nesse caso o valor mensal pago pelo cliente é de 132 reais. Sendo 93 reais pelo preço do aparelho e mais 39 pelo valor do pacote TIM Liberty. Ainda é possível escolher um plano de internet como o TIM Liberty Smart que custa 29,90 por mês.

Quem procura um aparelho robusto para usar noa dia a dia pode ter uma boa experiência com o Motorola Defy+. Ele traz tela de 3.7 polegadas com Gorilla Glass, processador de 1 Ghz, câmera de 5MP, memória RAMd e 512 MB e conexão 3G, entre outros itens. Por enquanto não há informações sobre quando o aparelho será lançado pelas outras operadoras.

via Tecnoblog


Comentários