Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mal foi lançada e biografia de Steve Jobs já foi pirateada

Biografia Steve JobsA biografia de Steve Jobs foi lançada no Brasil no última Sexta, dia 21 de Outubro. Em busca de ser os primeiros a colocarem as mãos na versão impressa do livro, muitas pessoas foram às livrarias de madrugada. Só a livraria da Companhia das Letras, a editora da obra, reuniu 50 pessoas no Conjunto Nacional. No entanto, mal se tronou disponível, o livro já foi pirateado.

Isso mesmo. Mal a versão digital da nova biografia do co-fundador da Apple chegou ás lojas virtuais e já foi pirateado, ficando disponível para qualquer pessoa baixar e ler o livro em dispositivos portáteis como o smartphones e tablets, incluindo o iPad. Para disponibilizar a biografia de Jobs gratuitamente na internet, um grupo de hackers removeu a proteção DRM da edição digital.

"Steve Jobs - A Biografia" foi escrito por Walter Isaacson e tem 624 páginas compostas por muitos detalhes e revelações sobre a vida do ex-CEO da Apple. No Brasil, o livro está sendo vendido por 37,50 em muitas lojas virtuais brasileiras como a Saraiva. Já a edição em e-book tem preço em torno de 32 reais através de sites como o Gato Sabido. Já a versão pirateada não custa nada e está sendo disponibilizada pelo pessoal do iOS Books.

Comentários