Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

HP lançará tablet com Windows 8 e não matará divisão de PCs

Como a maioria dos leitores do blog devem se lembrar, a HP anunciou há algum tempo que largaria mão de fabricar PCs e que poderia até vender a divisão para outra empresa. A decisão pareceu absurda já que computadores são a alma da HP. Não é à toa que a empresa anunciou recentemente a demissão do CEO Leo Apotheker. Em seu lugar entrou uma mulher: Meg Whitman. E foi ela quem anunciou que a empresa voltará atrás dessa decisão absurda.

Ou seja, a nova comandante em chefe da HP anunciou que a companhia vai seguir produzindo PCs. Só o que não muda é a questão quanto aos smartphones e tablets da empresa. No momento não há notícias de a HP tenha intenção de voltar a produzir esses dispositivos. Nos últimos meses a fabricante americana passa por turbulências. Depois de pagar uma fortuna pela Palm, a HP colocou no mercado alguns aparelhos com o sistema WebOS, incluindo o tablet Touchpad, que se revelou um fracasso de vendas e acabou abandonado.

Computador HP

A boa notícia dessa história toda é que a HP ainda não se deu por vencida, já que é uma grande empresa do setor de tecnologia. Tanto é que vem novidades por aí. O fracasso do Touchpad não fez a empresa desistir desse mercado e pretende lançar um tablet equipado com o Windows 8 futuramente. Mas, no momento, não há detalhes sobre esses planos.

Comentários