Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

RIM oferece aplicativos gratuitos para compensar apagão

Na semana que passou, a Research In Motion passou por uma grande turbulência que afetou o acesso aos seus serviços em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. Segundo as últimas informações da empresa canadense o problema foi resolvido, ainda que não se saiba a origem do problema. E para compensar seus clientes pelos transtornos ocorridos, a RIM resolveu oferecer 12 aplicativos premium para Blackberry gratuitamente.

Num comunicado enviado à imprensa, a companhia disse que valoriza o relacionamento com seus 70 milhões de clientes e tem trabalhado duro por 12 anos para ganhar a sua confiança e oferecer um alto grau de credibilidade para seus serviços agora e no futuro. Como forma de aplacar a irritação desses clientes, e compensá-los, a RIM oferecerá 12 aplicativos avaliados em mais em 100 dólares até o dia 31 de Dezembro sem nenhum custo para eles.

RIM | Blackberry

Os aplicativos disponíveis são SIMS 3, Bejeweled, N.O.V.A, Texas Hold’em Poker 2, Bubble Bash 2, Photo Editor Ultimate, DriveSafe.ly Pro, iSpeech Translator Pro, Drive Safe.ly Enterprise, Nobex Radio Premium, Shazam Encore e Vlingo Plus: Virtual Assistant. Eles poderão ser baixados pelo Blackberry App World a partir de 19 de Outubro.

Além disso a RIM também oferecerá 1 mês de suporte gratuito para clientes corporativos, e informou que está empenhada em evitar que problemas semelhantes voltem a ocorrer no futuro. Agora, só resta saber se isso será suficiente para evitar a perda de clientes, que podem me migrar para a Apple e seu novo aparelho, o iPhone 4S.

Comentários