Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Assista TV ao Vivo no iPhone e iPad - Aplicativo "Televisão Ao Vivo"

Televisão Ao Vivo  no iPadAssistir TV ao Vivo no iPhone e no iPad. Agora isso é fácil com um aplicativo publicado na App Store e que estará disponível gratuitamente na loja de aplicativos da Apple até o próximo Domingo. Chamado pelo nome super-original de Televisão Ao Vivo, o app foi desenvolvido pela empresa Brothers Media, e custará 99 centavos depois que o período promocional passar.

O programa funciona de maneira bem simples. Ele agrega vários canais que dispõe sua programação gratuitamente via streaming e dispõe de vários canais brasileiros à disposição, que podem ser acessados via 3G. No entanto é bom lembrar que a conexão 3G não é a ideal para esse tipo de transmissão. Os desenvolvedores recomendam que o acesso seja feito via rede sem fio. O download pode ser feito através deste link.

Leia também
Assista ao programa A Fazenda Ao Vivo 24 horas no computador

Esses são os canais disponíveis no Brasil: Just TV, Band RS, Rede Brasil, Aperipê TV, All TV, Rede TV Viana, Parana Educativa TV, Cultura, TVCEI 1, Antena 10, TVE, TV Com RS, TV ABCD, TV Itapoan, TV Energia, Rede Familia, TV Az, TV Climatempo, M1, TV Século 21, TV Correio, Euronews Português, Euronews International, Al Jazeera (Árabe), Al Jazeera (Inglês), Al Jazeera Sport, France24 e Press TV.

Atualização

Parece que o app não está disponível na App Store. Mas, calma. Há outra opção disponíveis na loja da Apple para quem quer assistir TV ao vivo nos igadgets como o Super TV - TV ao Vivo. Outra maneira de se conseguir isso é através de um acessório como o Tivizen.

Assista TV ao Vivo no iPhone e iPad - Aplicativo "Televisão Ao Vivo"