Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Linha Galaxy da Samsung ganhará atualização para Android 4.0

Atualização Galaxy SHá poucos dias fiz uma matéria sobre a posição de diversos fabricantes quanto à atualização de seus smartphones Android para a última versão do sistema, a Ice Cream Sandwich, que foi anunciada na semana passada junto com o smartphone Galaxy Nexus. Até aquele momento, a Samsung ainda não tinha revelado os seus planos, exceto para o Nexus S. Mas agora surgem novas informações.


De acordo com um blog italiano, o HDBlog, a Samsung planeja atualizar toda a sua linha Galaxy para a versão mais recente do Android. Quer dizer, nem toda a linha. A atualização deve chegar aos smartphones e tablets mais recentes da empresa. Ou seja, quem tem um Galaxy S II ou um dos novos tablets Galaxy Tab 8.9 ou 10.1 podem ficar tranquilos. O mesmo vale para os aparelhos mais novos que ainda não chegaram ao Brasil como o Galaxy Note e o Galaxy Tab 7.7.

A atualização deverá ser liberada no segundo trimestre do ano que vem. Mas os modelos mais antigos, que incluem o smartphone Galaxy S e o tablet Galaxy Tab original devem ficar de fora da festa. É bom lembra que o primeiro tablet da Samsung não chegou nem mesmo a receber a atualização para o Honeycomb.

Comentários