Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia anuncia vencedor do concurso Nokia Tune

Já imaginou ter uma música criada por você sendo tocada em cerca de 100 milhões de celulares e smartphones mundo à fora? Pois é, o DJ Valerio Alessandro Sizzi imaginou. Por isso ele criou uma nova versão do famoso ringtone da Nokia, o Nokia Tune e venceu o concurso promovido pela companhia finlandesa. Além da honra e da fama, o rapaz de apenas 22 anos ainda embolsará 10 mil dólares.

O italiano é o criador do toque Nokia Tune Dubstep Edition. A melodia tem apenas 24 segundos, e incorpora o estilo da chamada música eletrônica Dubstep, que tem como característica o uso de batidas vibrantes e baixo pesado. Segundo o compositor, a ideia era agradar os consumidores mais jovens com uma versão mais energética da música. E, pelo jeito, Sizzi acertou em cheio, pois a sua composição ganhou mais de 1 mil curtir e desbancou mais de 6 mil concorrentes na internet. Nada mal. O jovem se disse surpreso com o resultado, mas ficou muito feliz.


Segundo a Nokia o concurso foi um grande sucesso. Para se ter uma ideia os toques criados foram reproduzidos 11 milhões de vezes e o site do concurso foi acessado quase 1 milhão e meio de vezes. Os toques criados vieram de 70 países diferentes e somaram mais de 3 mil minutos de música. E para quem ficou curioso para ouvir o que campeão, aí vai o link para acessá-lo: http://bit.ly/qlpILV.

Comentários

  1. Nokia tune versão gay... nada contra gays só gostava mt mais da versão violãzinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.