Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Facebook Messenger é atualizado e ganha suporte a Português

Facebook MessengerMandar mensagens SMS grátis é fácil com o aplicativo Facebook Messenger, que foi lançado há alguns meses lá fora. A boa notícia para quem quer usar o serviço no Brasil é que ele recebeu uma atualização em suas versões para Android e iPhone, e agora há suporte para novos idiomas, além do inglês, incluindo o português do Brasil.

O app Facebook Messenger é gratuito e pode ser usado em smartphones para a troca de mensagens de texto entre usuários da rede social. É possível, por exemplo, verificar quais amigos estão conectados e saber quando  eles estão estão digitando como no chat do Facebook.

No total foram incluídos suporte a 22 idiomas na versão para smartphones Android e outros 12 na versão para iPhone. A atualização também inclui uma versão do aplicativo compatível com smartphones Blackberry. No entanto, o recursos está disponível apenas em inglês para esses dispositivos.

O aplicativo é integrado com outros serviços do Facebook como o bate-papo e as mensagens da rede social de Mark Zuckerberg. Além de mensagens de texto, o usuário pode enviar fotos e compartilhar sua localização com os amigos. Por enquanto, o serviço é compatível com as operadoras brasileiras TIM, Claro e Nextel.

Saiba mais na página oficial do Facebook Messenger.