Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vazam imagens dos novos Nokia Windows Phone horas antes de lançamento

A essa altura do campeonato talvez nem seja mais um problema, mas há poucas horas do lançamento oficial durante o evento Nokia World caíram na internet imagens dos supostos primeiros smartphones da Nokia com Windows Phone 7. São três modelos. Dois deles até já conhecemos, pois esta não é a primeira vez que informações vazam na internet.

A diferença é que agora os modelos vem acompanhados de seus nomes oficiais. O Nokia "Sea Ray", que já foi chamado apenas de Nokia 800 deve ser chamado de Nokia Lumia 800. Por sua vez o modelo conhecido anteriormente como Nokia saber deverá ter como nome oficial Nokia Lumia710. Até aí nada de mais. A novidade é que a Nokia poderá lançar um novo smartphone com o nome de Nokia N900.

Nokia Lumia 710Nokia Lumia 800


Este último modelo atende pelo codinome de Ace, e pode mesmo ser uma evolução do Nokia N900. O aparelho deve contar com tela de 4.3 polegadas e memória RAM de 1 Gb, processador de 1.4 Ghz, bateria de 1.800 mAh, Bluetooth 4.0, câmera de 8 MP e NFC. Se tudo isso é sério ou não, saberemos logo mais. Aguardem.

Atualização: agora é oficial, a Nokia acabou de anunciar o Nokia Lumia 710 e o Nokia Lumia 800.


Comentários