Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

HTC pode ser a primeira a lançar o Windows Phone no Brasil

Depois de passar muito tempo negligenciando o mercado brasileiro, a HTC pode ser a primeira fabricante a anunciar um smartphone com o sistema operacional Windows Phone 7 no país. Para fazer o anúncio a empresa convidou a imprensa para uma coletiva que será realizada no dia 20 de Outubro. O evento contará com a presença de executivos da HTC e da Microsoft.

O convite não explica muita coisa, mas dá um boca de pistas. Em primeiro lugar a HTC diz que vai apresentar o seu "lançamento do ano". Além disso, há o logotipo do Windows Phone ao lado do da Vivo, o que indica que o aparelho poderá ser exclusivo da operadora. Além disso, a mão que aparece no convite apresenta uma série de desenhos que dão indicações sobre o tal lançamento.

Vivo - HTC

A principal delas é a palavra "telona" e, mais abaixo, o número "4.7". Isso significa que a aparelho a ser anunciado deverá ser o smartphone HTC Titan. Por aqui existe o rumor de que o aparelho se chamará HTC Ultimate. Há poucos dias surgiram informações de que um smartphone com esse nome teria sido homologado pela Anatel. Além da telona, o smartphone HTC Ultimate deve contar com 512 MB de RAM, além de duas câmeras e processador de 1.5 Ghz.

HTC Ultimate

Comentários