Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG divulga tabela de atualização do seus Androids

A LG divulgou em seu blog a tabela de atualização para o Android 2.3 de seus smartphones. O cronograma prevê que os aparelhos lançados no mercado no últimos meses serão atualizados para o Gingerbread ainda este ano. O primeiro modelo a receber o update do sistema operacional foi o Optimus One (P500) cuja atualização foi liberada em Agosto.

Depois do Optimus One é a vez do Optimus Black (P970) receber a atualização para o Android 2.3. Ela deve ser liberada na primeira quinzena de novembro de 2011. Em seguida, na segunda quinzena de novembro de 2011 o recém-lançado LG Optimus 2X (P990) receberá atualização para a nova versão do Android. Por fim, o último modelo a ter a atualização liberada é o LG Optimus 3D (P920), prevista para a segunda quinzena de dezembro de 2011.

Atualização Android

A LG avisa, porém, que as datas podem sofrer alterações devidos aos restes de qualidade. Além disso, a liberação da atualização dos smartphones da linha Optimus podem variar de acordo com a operadora utilizada pelo usuário. As instruções para fazer a atualização podem ser encontradas no blog da LG.

Comentários