Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Claro lançará smartphones Samsung com WP7 até o Natal

Celular SamsungOntem a operadora Claro divulgou o lançamento de tarifas promocionais já visando o Natal, e aproveitou que também terá smartphones com o sistema Windows Phone 7 no mercado até lá. Ontem a HTC anunciou o lançamento do primeiro aparelho com o SO móvel do Brasil em parceria com a Vivo, o Ultimate, um super smartphone com tela de 4.7 polegadas.

Em relação às tarifas, a operadora Claro divulgou que o preço do minuto falado cairá de 25 centavos para apenas 21 centavos. O valor é válido para ligações locais entre celulares da própria operadora ou para ligações intermunicipais, desde que o cliente utilize o código 021, da Embratel nos planos pré-pagos de clientes que já utilizam a promoção de 25 centavos.

A promoção começa a valer a partir de hoje, dia 21, e tem validade de 6 meses. Para os 15 milhões de clientes que já usam a promoção dos 25 centavos não haverá a necessidade de se fazer uma nova adesão, pois a mudança é automática.

Quanto aos smartphones com o sistema da Microsoft, a Claro informou que começará a vender smartphones da Samsung equipados com o Windows Phone 7 Mango, a versão mais recente do SO móvel. O nome dos aparelhos e os preços não foram divulgados. A aposta pode ser em modelos da linha Focus recém-anunciados nos EUA.

Comentários