Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Encontre os melhores aplicativos Android no Android Apps

Encontre os melhores aplicativos Android no Android AppsCelulares Android estão cada vez mais populares e procura por aplicativos está cada vez maior. Aliás, as pessoas parecem em busca não de aplicativos, mas dos melhores aplicativos Android. Não é à toa que um dos posts mais acessados aqui no blog é o justamente sobre isso. Hoje descobri mais um ótimo repositório de aplicativos Android na internet, o Android Apps, do Yahoo!.

O site tem uma grande quantidade de aplicativos e jogos Android. Para encontrar o que se procura há muitas alternativas. O site conta com dezenas de seções. É possível conferir também reviews de aplicativos feitas pelos usuários, além de conferir as novidades, as recomendações de aplicativos e a lista com os melhores aplicativos Android (Best Android Apps).

Falando nisso resolvi listar aqui os melhores aplicativos Android em cada categoria. Neste link, por exemplo, é possível conferir os melhores jogos Android pagos (Best Paid Android Games). Já neste outro endereço você pode conferir a lista com os melhores jogos Android grátis (Best free Android Games). Há também uma seleção com os melhores aplicativos pagos e também com os melhores aplicativos gratuitos para Android.

É isso aí, espero que esta matéria seja útil para vocês.

Comentários