Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atenção, pessoal: há novidades no blog

Atenção, pessoal: novidades no Meu Gadget Blog. É com grande prazer que anuncio que agora o blog tem seu próprio domínio. A partir de hoje os usuários do nosso site podem atualizar seus bookmarks e apontar para novo endereço: www.meugadget.net. A mudança é muito mais que bem-vinda, pois simplifica a vida dos usuários, que podem digitar um endereço bem mais curto.

Há pouco mais de 1 ano e meio no ar, o site passou por muitas mudanças no layout e no conteúdo. No início, as matérias eram esporádicas, pois este pobre editor não tinha tempo para atualizar o site. Em consequência, as visitas não eram lá grande coisa. Mas foi a partir da publicação de uma matéria sobre o iPad 2 intitulada "O que fazer com o seu iPad 2 novinho em folha" que as coisas mudaram. A matéria explodiu e as visitas ao blog deram um salto muito grande, chegando à casa de 50 mil page views diários.

Meu Gadget Blog

A partir daí comecei a considerar o registro de um domínio próprio, o que acabou acontecendo neste fim de semana. Acredito que todas as configurações de DNS estejam atualizadas até a próxima segunda-feira. Esse é mais um passo importante para a gente. Nosso objetivo é oferecer sempre um conteúdo de qualidade, e procurar melhorar cada vez mais.

Obrigado a todos que prestigiam este humilde site.

Maximiliano da Rosa
Editor-chefe

Comentários

  1. Parabéns Maximiliano, eu te entendo muito bem, também tenho um blog sobre tecnologia, criei há cerca de 1 ano, mas não tinha tempo e continuo não tendo e as visitas eram esporádicas também pela falta de atualização, mas resolvi também ter um domínio próprio e tudo está melhorando e muito, em breve vou apresentar um novo layout. Mas também tenho um outro blog há dois anos que já tem um certo conhecimento (www.blogandonoticias.com), mas o de tecnologia é o http://www.plugadotecnologia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.