Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como acertar o iPhone, o iPad e Android para o Horário de Verão

AndroidPara quem não sabe, amanhã (16/10) à meia-noite (00:00) começa o Horário de Verão no Brasil. Desta vez até a Bahia resolveu adotar a mudança de horário, que representa muitos megawatts de economia para o país com o adiantamento de 1 hora nos relógios. Por isso é bem certificar-se de seu iPhone, iPad ou dispositivo Android está configurado corretamente para não perder a hora. Veja como configurá-los.

No caso do iPhone e do iPad não é preciso se preocupar, a mudança de horário é automática desde que o iOS esteja atualizado. Só é preciso certificar-se de que não há nenhum bug. Afinal, não é raro os dispositivos da Apple apresentarem problemas com horários e alarmes. Mas não há notícias de que o iOS 5 tenha apresentado algum problema, por enquanto.

Já quem tem um smartphone ou tablet Android precisa verificar o fuso horário. No caso do Brasil é preciso ajustá-lo para o fuso GMT-03:00, Horário de Brasília. Para ajustar o relógio, acesse o menu Configurações, depois Data e Hora e em seguida Automático - Usar valores fornecidos pela rede. Feito isso, não há com o que se preocupar, pois a mudança de horário será automática.

Comentários