Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Documents To Go - Visualize e edite documentos do Office no Android

Documents To Go para AndroidAs plataformas móveis estão se tornando mais presentes na vida das pessoas. Com a crescente adoção do Android nos smartphones surgem necessidades que vão além da diversão. Muitas pessoas precisam de aplicativos úteis, seja para trabalhar ou estudar. E na lista de aplicativos essenciais para Android, com certeza uma boa suíte para visualizar documentos do Office (Word, Excel e PowerPoint), além de documentos em PDF, não podem faltar.

Uma boa e completa opção para quem precisa abrir, por exemplo, arquivos do Word anexos em e-mails é o Documents To Go para Android. O pacote traz tudo o que as pessoas (leia-se os profissionais) precisam usar no dia-a-dia. Infelizmente para editar os arquivos é preciso adquirir a versão paga do pacote. No entanto, se a ideia é apenas visualizar os documentos, o que é normal no smartphone, o Documents To Go é totalmente gratuito.

Isso é interessante, pois caso seja preciso editar um documento o melhor é enviá-lo para o computador. Enfim, o pacote de aplicativos para Android Documents To Go é uma boa mão na roda para quem precisa não tem um Word ou Excel no smartphone.

Alternativas

E, para terminar: existem outras opções interessantes para editar documentos do Word, Excel e PowerPoint e no Android. Uma delas é o QuickOffice para tablets, que também tem opção paga. O outro é Kingsoft Office cuja versão gratuita não permite apenas visualizar, mas também editar os documentos.