Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola revela o Droid Razr, o smartphone mais fino do mercado

Agora é para valer: a Motorola decidiu ressuscitar a linha Razr. Quem é leitor assíduo do blog deve se lembrar que a gente havia cantado essa bola na semana passada. A fabricante americana revelou oficialmente o Droid Razr. Com apenas 7.1 mm de espessura, ele é o smartphone mais findo já lançado no mercado, deixando para trás aparelhos como o iPhone 4, o Samsung Galaxy S II e o Xperia Arc, entre outros.

Quem é um pouco mais velho e tem lá os seus 30 anos deve se lembrar da linha Razr, que teve o celular V3 como o seu maior representante. Sozinho ele vendeu mais de 100 milhões de unidades mundo à fora, mas acabou sufocado pelo sucesso do iPhone em 2007. Com o lançamento do novo modelo, a Motorola pretende reviver seus áureos tempos com o Droid Razr.


O Motorola Droid Razr tem configurações robustas, além de rodar o sistema operacional Android 2.3. A tela de 4.3 polegadas tem resolução qHD (960x540 pixels) e tecnologia Super AMOLED, além de proteção contra riscos Gorilla Glass. O processador é dual-core, com velocidade de 1.2 Ghz. O aparelho ainda conta com câmera de 8 MP que grava em Full HD, memória RAM de 1 GB e capacidade interna de 16 GB. Um belo destaque o aparelho é a bateria, que tem a promessa de durar mais de 12 horas em conversação.

Por enquanto, o smartphone Motorola Droid Razr estará disponível apenas nos Estados Unidos pela operadora Verizon (e em Novembro chega ao Brasil). A pré-venda começa no dia 27 de Outubro e ele custará 300 dólares num conteato de dois anos, o que é bem comum por lá.