Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia N9 já está em pré-venda no Brasil

A Nokia inciou hoje a pré-venda do seu novo smartphone, o N9. Mais que um simples celular, ele se destaca por ser o aparelho mais moderno da companhia finlandesa no momento. Até onde se sabe, trata-se do primeiro e único smartphone produzido pela Nokia a sair de fábrica com o novo sistema operacional MeeGo, que é baseado no Linux e foi desenvolvido em parceira com a fabricante de chips Intel.

Segundo a Nokia o smartphone tem previsão de entrega para 30 dias. Equipado com uma tela sensível ao toque AMOLED de 4 polegadas, o aparelho é o primeiro do mercado a não contar com nenhum botão frontal. Além disso, ele traz 16 GB de memória interna, câmera de 8 MP com capacidade de gravação em HD, processador de 1 GHz, tecnologia NFC, Dolby Digital Plus e Dolby Headphone, GPS integrado ao Ovi Mapas (agora Nokia Mapas) e muito mais.

Nokia N9Nokia N9

Quem estiver interessado em comprar o smartphone Nokia N9 podem fazer a reserva nas lojas físicas da Nokia. Quem preferir pode optar por encomendá-lo através da loja online da Nokia. O aparelho custa 1699 reais desbloqueado (valor que pode ser parcelado em 12 vexes fixas) e, por enquanto, está disponível apenas na cor preta.

Comentários