Console Xbox 360 nacional já está à venda por preço mais baixo

A versão nacional do console Xbox 360 já está à venda nas lojas virtuais brasileiras. Com a produção no Brasil a expectativa era de que o preço do vídeo-game caísse consideravelmente. E a boa notícia é que foi exatamente isso o que aconteceu. O preço do Xbox 360 despencou e agora a versão com memória de 4 GB pode ser encontrado por apenas 799 reais.

O modelo com o novo preço pode ser comparado na Saraiva ou no Walmart, e é uma ótima dica de presente para o Dia das Crianças. Lembrando que o Xbox 360 já vem preparado para Kinect e é o único que conta com conexão Wi-Fi N. Ele também traz 5 portas USB e conta com conexão HDMI para conectá-lo em TVs de última geração e aparelhos de áudio de alta definição. O console também traz uma porta Ethernet. O anúncio de que o Xbox 360 seria fabricado no Brasil foi feito pela Microsoft no final de Setembro.


Na ocasião a empresa revelou que a produção seria feita pela Flextronics, que também já produz o console na China. No Brasil, a fabricação será feita na Zona Franca de Manaus e a previsão é que sejam produzidas 17 mil unidades do console por semana. No entanto, a produção pode ser ainda maior caso a procura pelo vídeo-game aumente, o que já é esperado devido a datas comemorativas como o dia da criança, comemorado em 12 de Outubro no Brasil.

Comentários