Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Woz é o primeiro da fila em loja da Apple para comprar o iPhone 4S

Hoje, dia 14/10, começa a venda do iPhone 4S nas lojas em várias partes do mundo, inclusive nos Estados Unidos. a nova versão do smartphone da Apple traz o mesmo design da versão anterior, mas conta com um processador dual-core e o assistente virtual Siri, além do sistema iOS 5. E, para a surpresa de muita gente, o primeiro da fila numa loja americana é ninguém menos que um dos fundadores da Apple, Steve Wozniak.

A foto no início do post mostra Wozniak sentado tranquilamente numa cadeira na porta da loja na cidade de "Los Gatos". Ele está com seu iPad 2 e não parece nem um pouco incomodado com o fato de ter que esperar ao lado de outros fãs da Apple. Na verdade, Woz (como é carinhosamente pelos fãs) poderia conseguir um iPhone 4S diretamente com a empresa que fundou sem sequer precisar pagar e antes de todo mundo. Mas ele mesmo disse que prefere esperar como todos os outros por seu iPhone 4S.

Steve Wozniak

Ver Steve Wozniak na fila da compra do iPhone 4S não chega a ser uma surpresa. O co-fundador da Apple ao lado de Steve Jobs é famoso por seu bom humor e por suas atitudes inusitadas. No ano passado, por exemplo, ele chamou a atenção por exibir um iPhone 4 branco montado com peças compradas por um chinês. Na época a Apple teve dificuldades para fabricar essa versão do iPhone e o lançamento acabou atrasando quase 1 ano.

Comentários