Galaxy Tab 8.9 chega ao Brasil

Depois do Galaxy Tab 10.1 a Samsung está trazendo ao Brasil a nova versão do seu tablet Android,  intermediária entre o modelo de 7 polegadas e o já citado acima. Com tela de 8.9 polegadas, o novo Galaxy Tab vem com a versão 3.1 do Android e torna a competição com o iPad ainda mais dura.


Um dos destaques do novo Galaxy Tab 8.9 é o seu peso e espessura. Medindo apenas 8.6 mm ele é um dos mais finos do mundo. Já seu peso é de apenas 465 gramas. Para a Samsung isso significa a mobilidade aliada à performance e tecnologia. Falando nisso, outro ponto forte do aparelho é o seu poder de fogo, já que ele traz um potente processador dual-core de 1 Ghz Tegra 2, da Nvidia. Ele ainda traz memória RAM de 1 GB e espaço interno de 16 GB e ainda conta com uma câmera de 3.2 MP (e outra dianteira, com 2 MP).

Galaxy Tab 8.9 chega ao Brasil
O tablet da Samsung também vem equipado com tecnologia 3G e 4G, além de contar com GPS, Bluetooth, Wi-Fi, e possuir funções de ligação, não apenas navegação na web. Pena que a oferta de aplicativos para o Android Honeycomb ainda é pequena. O Galaxy Tab 8.9 está sendo vendido por 1.699 reais em lojas virtuais pela internet, entre elas a Saraiva, uma das parceiras aqui do blog.

Comentários