Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony Ericsson pode atualizar sua linha para Android 4.0

Com o anúncio do Android 4.0 e o lançamento do primeiro samrtphone equipado com sistema operacional móvel do Google (o Galaxy Nexus), surge a pergunta: quando as empresas começarão a atualizar os seus smartphones? Por enquanto não há muitas informações a respeito disso. Nenhuma fabricante revelou seus planos ainda, exceto a Sony Ericsson e o próprio Google.

A Sony Ericsson deixou vazar na internet através de post no Facebook que tem planos de atualizar seus aparelhos para a próxima versão disponível do Android. Embora não tenha mencionado o Ice Cream Sandwich acredito que eles estavam se referindo à ele, já que trata-se da última versão do SO.

Atualização para Android 4.0 os smartphones da Sony

Outra informação vem do Google, que confirmou que está trabalhando na atualização do sistema para o smartphone Nexus S. Segundo dois executivos da empresa, o Android 4.0 poderia trabalhar sem problemas em qualquer dispositivo rodando o Android 2.3. Logo não há impedimentos para que fabricantes como a LG, Motorola, HTC e outras liberem suas atualizações o mais breve possível.

Atualização: saiba mais detalhes sobre a atualização da linha Xperia neste post.