Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola Milestone 4 já pode estar em produção

Às vezes as coisas andam rápido no mundo da tecnologia. Rápido demais, até. Por exemplo, o Motorola Milestone 3 mal chegou ao mercado e já surgem (supostos) detalhes sobre o seu sucessor. Segundo informações de site gringo, que conseguiu a imagem acima, o smartphone Droid 4 já estaria em desenvolvimento.

Isso quer dizer que em breve poderemos ter notícias oficiais sobre a nova geração do aparelho. Por enquanto, claro, nada é confirmado nem negado pela Motorola Mobility. O que é perfeitamente normal, já que empresas desse porte jamais comentam rumores. Logo, as informações sobre o Milestone 4 ainda são escassas.

Milestone 4

Segundo os rumores, internamente ele atende pleo nome de Projeto Maserati. Em relação ao hardware, o modelo poderá contar com tela de 4 polegadas com tecnologia Super AMOLED Advanced, seja lá o que isso queria dizer. Aparentemente a nova versão do smartphone não terá mudanças radicais no design. Ele apenas deverá ser mais fino e trazer bateria não removível, além de trazer conectividade 4G (LTE).

Quanto ao sistema operacional, ainda é o Android 2.3. Mas como a imagem acima é de um protótipo de testes (se for mesmo verdadeira), não duvido que o Droid / Milestone 4 seja lançado com o Android 4.0 ICS. Aliás, isso é o mínimo, já que modelos mais recentes como o recém-lançado Droid Razr deverá receber a atualização do sistema em breve.

Comentários