Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Steve Jobs deixa Apple preparada para os próximos 4 anos

Logo depois do anúncio da morte de Steve Jobs, as ações da Apple caíram levemente. O motivo era a preocupação com o futuro. Afinal, com a concorrência cada vez mais acirrada no mercado de eletrônicos, especialmente no de smartphones e tablets, surgiu a pergunta: como a empresa fará para manter a liderança sem o comando de Jobs?

No entanto, o ex-CEO e fundador ainda teve tempo de deixar um grande legado para a Apple. De acordo com fontes ligadas ao jornal britânico "Daily Mail", Jobs teria trabalhado duro no último ano, apesar da saúde seriamente comprometida. Mais que isso: ele teria deixado uma série de produtos que serão lançados futuramente e que poderiam garantir o futuro da Apple para os próximos 4 anos.


Um de seus projetos mais importantes nesse tempo em que já estava debilitado por conta do câncer, é o da construção da futura sede da Apple em Cupertino. O projeto futurista em forma de uma "nave espacial" terá capacidade para 12 mil funcionários. Além disso, Steve Jobs teria deixado projetos de novas versões do Macbook, do iPod, do iPhone e do iPad.

Comentários