Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia lança celular dual-chip C2-06 no Brasil

Desde que entrou no mercado de celulares dua-chip, a Nokia já lançou alguns bons aparelhos no Brasil como o X1-01 e o C2-00. Agora a fabricante finlandesa lança no país um novo aparelho com suporte a dois chips, o C2-06. O novo integrante da linha C2 é um dos celulares dual-chip mais elegantes do mercado. Ele deve agradar muita gente, pois conta com teclado deslizante e ainda tem tela sensível ao toque.


Ou seja, ele é um aparelho do tipo Touch And Type, o que facilita o acesso à internet e às redes sociais. O C2-06 roda o sistema S40, e conta com bons recursos. A tela mede 2.6 polegadas, e ele permite a troca dos chips sem precisar abrir o aparelho ou tirar a bateria como acontece com outros celulares dual-chip. A câmera é de 2 MP, traz timer interno e permite gravar vídeos com 15 FPS. A memória interna é de apenas 10 MB, mas o celular já vem com cartão de memória de 2 GB (podendo ser expandida para até 32 GB).

Celular Nokia dual-chip C2-06

O Nokia C2-06 vem também com rádio FM com gravação, Bluetooth, porta Micro-USB e MP3 Player. Ele também vem com vários joguinhos e tem suporte a aplicativos em Java (MIDP2.1), além de trazer diversos aplicativos instalados como Tarefas, Anotações, Navegador Nokia e upload fácil de fotos para o Flickr e Facebook. A duração da bateria é de 5 horas em conversação.

Um dos pontos negativos do celular Nokia C2-06 é que ele é apenas dual-band (compatível apenas com Oi, Claro e TIM) e não suporta conexão 3G. Por outro lado seu design e o preço acessível o tornam uma boa escolha para quem deseja usar um celular dual-chip para economizar nas ligações. Desbloqueado o aparelho é vendido por 349 reais na Nokia e outras lojas virtuais, nas cores Grafite e Roxo.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.