Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola lança celular dual-chip EX139 MotoTV 2

A Motorola acabou de lançar no Brasil mais um modelo de celular dual-chip. O Motorola EX139 é um aparelho com recursos simples, mas um design bem elegante. Conhecido também como MotoTV 2, ele é o sucessor do MotoTV EX245. Além da capacidade para operar com dois chips, o celular também vem equipado com TV Digital. O celular Motorola EX139 é uma boa opção para acessar redes sociais, economizar nas ligações usando dois chips ao mesmo tempo e assistir TV de qualquer lugar.


Muitos gostarão do celular por causa do seu design arredondado e bem mais moderno que sua geração anterior. Só não espere um aparelho top de linha, que isso o EX139 não é. A câmera tem resolução de 2 MP (sem Flash) e a tela de 2.8 polegadas, apesar de ser sensível ao toque, usa a tecnologia resistiva, o que exige um pouco mais de trabalho e treino para efetuar cliques nos objetos. O celular ainda conta com Bluetooth, Rádio FM e MP3 Player. No entanto, faz falta o acesso à 3G, bem como uma conexão Wi-Fi.  A memória interna é de apenas 50 MB, mas pode ser expandida através de cartão de memória de até 32GB.

Celular dual-chip Motorola EX139

Enfim, para muita gente, a TV digital pode ser o principal atrativo no Motorola EX139, bem como o recurso de usar dois chips. Não fosse por isso, o aparelho seria um modelo mais que simples. Pra mim, o seu preço é um pouco caro (399 reais, desbloqueado). A escolha do usuário deve recair sobre as funcionalidades desejadas, já que ele une dois recursos úteis (TV e dual-chip) num só lugar. Fora isso, há opções mais baratas no mercado para quem quer um bom dual-chip como o Nokia X1-01 ou o Nokia C2-06.

Celular dual-chip Motorola EX139