Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: Celular Motorola MotoTV EX245 com TV Digital

Celular Motorola EX245A Motorola acaba de colocar no mercado brasileiro, o Motorola MotoTV EX245, seu primeiro celular com TV Digital (e que agora ganhou uma nova versão, o EX139). Na verdade parece tratar-se de feature phone, já que ele possui algumas características de smartphones como conectividade com redes sociais. Por exemplo: é possível enviar as fotos tiradas com a câmera de 3 MP direto para o Orkut, Twitter, MySpace e Facebook. Além disso, ele grava vídeo e vem com editor de fotos e vídeo no próprio aparelho.

A TV Digital integrada tem um recurso inédito, que é a possibilidade de rever os últimos 60 segundos de qualquer programa que se esteja assistindo. Ou seja é um replay da programação ao vivo. Muito legal. A tela do MotoTV EX245 é sensível ao toque e tem 3.2 polegadas. Ele conta com Bluetooth, MP3 Player e Rádio FM com recurso que identifica a música que está tocando.

Internamente esse celular tem 50Mb de memória e vem com um cartão microSD de 2G, podendo suportar até 32GB. O MotoTV EX245 suporta aplicativos em Java, e a agenda telefônica é infinita. A conexão é GPRS/EDGE. E ele vem desbloqueado para qualquer operadora. Seu preço está em torno de 600 reais e já está à venda.

Onde comprar

Compre o celular Motorola MotoTV EX245 na loja virtual do Walmart. Desbloqueado ele é vendido por 499 reais.