Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novos celulares dual-chip Nokia X1-01 e C2-00

Os celulares com suporte à dois chips vão ficando cada vez mais populares no Brasil. Isso se deve principalmente aos investimentos das fabricantes. Embora ainda não tenhamos opções avançadas, já podemos contar com aparelhos produzidos por marcas conceituadas e não precisamos depender de alternativas xing-ling. A Nokia, por exemplo, acaba de anunciar o lançamento de dois modelos no Brasil, o X1-01 e C2-00.

Nokia C2-00

O Nokia C2-00 é um celular simples, baseado no sistema S40. Ele tem opções de acesso à internet, conta com navegador web, acesso à e-mail e Nokia Messaging, câmera VGA, memória expansível até 32 GB e bateria com autonomia de 19 dias em espera. Sua grande sacada para quem precisa usar dois chips de operadoras diferentes é possibilidade de trocar o segundo SIM sem precisar desligar o aparelho. No entanto, não espere muito mais que um aparelho básico.

Nokia X1-01

O Nokia X1-01 também oferece a possibilidade de se trabalhar com dois SIM card. Mas o seu foco é na música. Segundo a Nokia o aparelho tem um ótimo alto-falante, possibilitando ouvir música com som muito alto, contando com teclas dedicadas para a música. Ele também conta com rádio FM, e a memória pode ser expandida até 16 GB. Mas também não espere muito de um celular que só traz o essencial como a absoluta maioria dos celulares dual-chip do mercado.

Os dois modelos não tiveram seus preços divulgados, mas é possível que eles tenham preços bem atraentes. A previsão é que eles comecem a ser vendidos por aqui lá pelo terceiro trimestre na loja online da Nokia.

ATUALIZAÇÃO: o Nokia X1-01 jé está à venda no Brasil por 149 reais na loja virtual Walmart, entre outras. Já o Nokia C2-00 está sem promoção no site do Walmart por R$ 179,00. O frete é grátis para todo o Brasil.

Já quem prefere um smartphone dual-chip com sistema operacional pode dar um conferida nesta matéria sobre o ZTE V821, o primeiro smartphone Android com suporte a dois chips no mesmo aparelho. Se preferir, consulte os melhores preços de celulares Nokia dual-chip no Buscapé.