Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Sony Ericsson Txt: para quem ama as redes sociais

Sony Ericsson TXTSem fazer muito alarde, a Sony Ericsson trouxe para o Brasil um novo modelo de celular, o TXT CK13l. O novo aparelho é indicado para quem ama redes sociais e não quer pagar caro por um smartphone de última geração como um iPhone 4 ou um Galaxy S, por exemplo. Dotado de um teclado QWERTY completo, o TXT vem pronto para deixar o usuário conectado.

Um dos recursos legais para os Facebooklovers e Twittermaníacos da vida é a possibilidade de adicionar 5 contatos à tela inicial para acompanhar suas atualizações quase em tempo real. O celular da Sony Ericsson também já vem com navegador Opera Mini, que promete ser 6 vezes mais rápido na navegação, e ainda tem acesso ao Facebook, Twitter, Orkut, Google Talk e e-mail.

Em termos de hardware, o celular é bem completinho, e é uma boa dica de compra. Ele tem tela de 2.6 polegadas, câmera de 3.2 MP, MP3 Player, Rádio FM com TrackID, além de conectividade Bluetooth e Wi-Fi. Ele ainda tem suporte a aplicativos em Java e traz memória interna de 64MB (sendo vendido com um cartão de 2 GB) e conta com bateria com duração de mais de 3 horas de conversação.

Pena que o TXT não seja 3G. Mesmo assim ele é uma opção bem interessante para quem deseja comprar um celular barato. Desbloqueado, o novo Sony Ericsson TXT pode ser encontrado por apenas 349 reais em lojas virtuais como a FNAC, parceira aqui do blog, nas cores Rosa e Preto.

Comentários