Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Steve Jobs participou da criação do iPhone 5

Segundo a Apple, o iPhone 4S é um sucesso absoluto. Em apenas 3 dias a companhia vendeu 3 milhões unidades, um recorde em relação ao iPhone 4. Todo esse sucesso não se justificaria apenas pelos recursos do aparelho, que pouco mudou em relação ao seu antecessor. Por trás de números tão bons pode estar o toque de um gênio: Steve Jobs.

No entanto, quem acha que o iPhone 4S é o último produto desenvolvido sob a supervisão do ex-CEO da Apple, pode estar enganado. Há poucos dias surgiram rumores de que Jobs deixou a Apple preparada para os próximos 4 anos. Agora, novos rumores indicam que o co-fundador da gigante de Cupertino teria participado ativamente do desenvolvimento do iPhone 5, a sexta geração do smartphone, antes de morrer em Outubro.

Steve Jobs participou da criação do iPhone 5

Ainda, levando em conta os rumores, o iPhone 5 poderá ser mais fino, mais leve e ter tela maior. Não sabe-se quando o smartphone poderá ser lançado. A data mais provável é a WWDC em Julho do ano que vem. Se a informação se confirmar, a procura pelo aparelho poderá ser ainda maior que a pelo iPhone 4S. Ou seja, enquanto os produtos da Apple tiverem o toque de Steve Jobs, o sucesso está garantido.

Comentários