Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

RIM lançará 3 modelos de Blackberry no Brasil

A RIM e a HTC parecem estar entre as fabricantes de smartphones que menos investem no Brasil. Por outro lado começamos a notar que as coisas estão mudando. A HTC lançou há pouco tempo o primeiro smartphone com o sistema WP7 no Brasil. Por sua vez, a inventora dos famosos Blackberry anunciou a chegada do seu tablet Playbook ao país. E agora a companhia canadense revelou que também trará 3 novos modelos de smartphones Blackberry.

Os aparelhos em questão são os seguintes: Blackberry Curve 9360, Blackberry Torch 9860 e Blackberry Bold 9900. Os aparelho são a tentativa da RIM de tentar recuperar o terreno perdido no mercado de smartphones e trazem o que empresa tem de melhor para oferecer em termos de hardware e software. Todos os modelos vem com o novo Blackberry OS 7, telas sensíveis ao toque e tecnologia NFC, além de processadores bem rápidos. No caso do Bold 9900, ele se destaca por ser o aparelho mais fino fabricado pela RIM.

Por enquanto, não há uma data certa para o lançamento dos 3 modelos. O que se sabe é que a nova leva de Blackberry chega às lojas e operadoras no mês de Novembro. Preços também não foram revelados, mas levando em conta os últimos lançamentos de smartphones no país, certamente os smartphones devem custar em torno de 2 mil reais, mais ou menos.

Comentários