Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Facebook lança aplicativo oficial para iPad

Facebook para iPadAgora é para valer: finalmente o Facebook anunciou o lançamento do seu aplicativo oficial compatível com o iPad. Agora, os usuários da rede social mais usada no mundo todo podem acessar seu perfil, verificar suas atualizações, ver seus álbuns de fotos e até jogar seus games prediletos diretamente na tela do iPad. Tudo de maneira ágil e com imagens com melhor definição.

No início parece que usuários do mundo inteiro tiveram problemas para acessar o novo aplicativo do Facebook para iPad. Talvez o motivo tenha sido a grande procura, afinal esse deve tratar-se do melhor programa para acessar o Facebook pelo iPad. Entre as novidades anunciadas está o recursos que permite visualizar as imagens como num álbum de fotos de verdade, ou seja, folheando-as.

Além disso, tudo o que o usuário precisa encontrar está mais acessível, a partir de um menu lateral. Já as notificações ficam  num local de destaque no topo da tela e sempre estão visíveis. O aplicativo também torna mais fácil o compartilhamento de fotos e permite que se encontre usuário perto de você. Enfim, esse era o aplicativo que faltava para o iPad.

Comentários