Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

SPB TV - Assista mais de 100 canais de TV no iPhone, iPod e iPad

App SPB TV para iPhone e iPadAplicativos para assistir TV no iPhone e iPad já não são novidade. A App Store está repleta deles. No entanto muitos não funcionam direito e são pagos. Esse não parece ser o caso do SPB TV, um aplicativo pata a plataforma da Apple que transforma o iPod, o iPhone e até o iPad em TVs portáteis. Um dos pontos forte do aplicativo é a variedade de canais disponíveis.

Tudo bem que o SPB TV para iPhone não é perfeito. Apesar de dispor de mais de 100 canais, as opções nacionais são poucas. O que dá para dizer é que o aplicativo qubra um galho naquelas horas me que não temos nada da para fazer e precisamos nos distrair. Quem dispor de um bom plano de dados poderá conferir programas de várias partes do mundo, não importa se você está dentro de um ônibus ou no consultório do dentista, por exemplo.

Disponível para donwload gratuito na loja de aplicativos da Apple, o SPB TV acessa canais de 17 países diferentes. O arquivo pesa apenas 3.7 MB, e ainda conta com recursos como reprodução em tela cheia, guias de TV e avisos de programas futuros, entre outros. Os canais são divididos poe categorias como Esportes, Entretenimento, Educacionais, entre outros. Enfim, trata-se de uma opção interessante e, caso o usuário se interesse, também há opções de canais pagos.

Comentários