Não é à toa que o Google é o líder absoluto no universo das buscas e também em outros serviços na internet e no mundo da tecnologia. O fato é que a companhia sediada em Mountain View está sempre se renovando. A prova disso é o anúncio feito hoje pela empresa de que o seu algoritmo de buscas foi aperfeiçoado. E olha que faz pouco tempo que isso havia sido feito, quando entrou em funcionamento o Panda.
A nova alteração comunicada pelo Google em seu algoritmo de buscas afetará mais uma vez o modo como as pesquisas são exibidas. Da última vez, o código da página foi trabalhado para dar ênfase no conteúdo original e relevante. E isso não mudou, claro. Só que agora o Google também levará em conta quando o conteúdo foi publicada e julgará em que situações exibirá informações publicadas mais recentemente.
Segundo o Google essas mudanças refletem o ritmo em que a informação se movimenta atualmente na internet. Em resposta a isso, é importante para a empresa entender se o resultado para a busca por uma notícia ou um programa de TV de uma semana atrás é muito velho. Ou seja, agora as buscas também priorizarão as notícias e informações mais recentes. No total, 35% dos sites devem ser afetados. Por enquanto não há informações sobre quando a mudança será implementada no Brasil.
A nova alteração comunicada pelo Google em seu algoritmo de buscas afetará mais uma vez o modo como as pesquisas são exibidas. Da última vez, o código da página foi trabalhado para dar ênfase no conteúdo original e relevante. E isso não mudou, claro. Só que agora o Google também levará em conta quando o conteúdo foi publicada e julgará em que situações exibirá informações publicadas mais recentemente.
Segundo o Google essas mudanças refletem o ritmo em que a informação se movimenta atualmente na internet. Em resposta a isso, é importante para a empresa entender se o resultado para a busca por uma notícia ou um programa de TV de uma semana atrás é muito velho. Ou seja, agora as buscas também priorizarão as notícias e informações mais recentes. No total, 35% dos sites devem ser afetados. Por enquanto não há informações sobre quando a mudança será implementada no Brasil.
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