Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola revela o tablet Xoom 2 Media Edition

A Motorola anunciou hoje a chegada da sua segunda geração de tablets. Além de revelar o sucessor do Xoom, chamado simplesmente de Xoom 2, a fabricante americana surpreendeu ao exibir um novo modelo de tablet. Assim como seus concorrentes agora a Motorola também terá um dispositivo com tela menor conhecido como Xoom 2 Media Edition, e que rivalizará com o Galaxy Tab 8.9, por exemplo.

O novo dispositivo não tem diferença em relação ao seu irmão maior. O Xoom 2 Media Edition tem o mesmo processador, a mesma quantidade de memória interna e RAM. O sistema também é o mesmo Android Honeycomb 3.2, assim como as duas câmera de 5 e1. 3 MP. A principal diferença entre os dois é que o Media Edition tem a tela menor, com 8.2 mm. No entanto, por alguma razão desconhecida, o Media Edition tem bateria com menor autonomia: pouco mais de 6 horas.

Tablet Xoom 2 Media Edition

Não há muitas informações sobre o tablet Xoom 2 Media Edition. A princípio ele chega primeiro ao mercado do Reino Unido em versão apenas Wi-Fi ainda este mês através das lojas online Carphone Warehouse. Na terra da rainha, o aparelho deverá ser vendido por cerca de 400 Euros, e ainda não se sabe quando ele será lançado em outros países.

Comentários

  1. Mais uma vez a Motorola decepcionado... foi assim com o Milestone 3, q embora full hd, só tem 512 d ram... não deu outra, fez pouco sucesso... decepcionante para os fãs da linha Milestone... depois o Atrix q era grande trunfo deles tomou uma surra só Galaxy SII... Não tem jeito, a briga vai ficar entre a Samsung e a Apple... pelo menos até a HTC resolver entrar no páreo mundial...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.