Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Asus promete tablet com Windows 8 para o ano que vem

Numa apresentação apenas para investidores verem a ASUS revelou ontem seus planos para o 2012 no mercado de tablets. E a grande surpresa foi a promessa da empresa de lançar já no ano que vem seu primeiro tablet rodando o Windows 8. Além disso, a companhia também revelou que lançará outro modelo top de linha. Ambos os produtos devem estar à venda no terceiro trimestre do ano que vem.

A informação surpreende pelo simples fato de que a Microsoft não divulgou quando o Windows 8 será lançado, e a expectativa é que isso não ocorra antes do fim de 2012. a nova versão do sistema operacional da Microsoft foi otimizada para rodar em dispositivos móveis, inclusive a grande maioria que utiliza a plataforma ARM.

Windows 8

Seja como for, a Asus também anunciou que colocará dois novos tablets Android no mercado nos primeiros meses de 2012. O anúncio dos novos modelos deverá ser feito durante a CES 2012, que acontece em Janeiro em Las Vegas nos Estados Unidos. A companhia também deixou escapar que o sucessor do tablet Eee Pad Transformer, conhecido como Asus Transformer Prime poderá ser lançado este ano no dia 9 de Novembro.