Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

TIM e GM lançam primeiro carro com Wi-Fi no Brasil

GM Agile Wi-FiA montadora GM e a operadora de telefonia TIM fecharam uma parceria para lançar o primeiro veículo equipado com internet e conexão Wi-Fi do Brasil. O modelo em questão, que chega às concessionárias em breve é o Agile. Mais especificamente o Agile Wi-Fi. O automóvel da marca Chrevolet trará um logotipo em sua carroceria que o identifica como um hot-spot Wi-Fi.

Inicialmente serão comercializadas apenas mil unidades do modelo. Quem comprar o veículo poderá usá-lo para acessar a web (e-mails, redes sociais, compras e tudo o mais) em seu interior a partir de smartphones, tablets e notebooks. O cliente terá acesso gratuito ilimitado à internet pelo período de um ano. Pelo preço de quase 44 mil reais, o usuário não precisará desembolsar nada mais.

O roteador, assim como o carregador veicular serão fornecidos pela TIM, que também ficará responsável pela instalação do hardware no Agile Wi-Fi. A inciativa é pioneira no país. Em relação ao veículo, além da tecnologia de conexão sem fio, ele virá completo de fábrica. A GM informa que neste ano (de Janeiro a Outubro) o modelo registrou mais de 59 mil emplacamentos. O modelo é vendido no país em duas versões:  LT e LTZ, com motor Econo.Flex 1.4 aspirado.