Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Notebook Itautec Infoway Note W7535 tem recursos acima da média

Notebook Itautec Infoway Note W7535 tem recursos acima da médiaO mercado de notebooks está sempre em evolução, com modelos cada vez mais potentes. Mas nem todo mundo precisa de uma máquina com recursos topo de linha. Muitas vezes um computador com recursos um pouco acima da média já sejam suficientes para agradar uma grande parte dos usuários. Este talvez seja o caso do notebook Itautec Infoway Note W7535 disponível no Brasil por um preço razoável e configuração interessante.

Se a intenção do usuário não for o de rodar jogos com gráficos pesados, o portátil da fabricante brasileira da conta do recado, obtendo bom desempenho. O resultado é possível porque o Itautec W7535 vem equipado com processador Intel Core i5 de última geração com clock de 2.3 Ghz. Além disso, o modelo não faz feio quando o quesito é memória e espaço em disco. Ele conta com 4 GB de RAM e o HD tem 500 Gb de espaço. Nada mau para um notebook com tela de 14 polegadas.


Outro ponto em que o notebook Itautec W7535 se destaca é a duração da bateria. A autonomia está acima da média dos modelos da categoria, aguentando quase 2 horas longe da tomada. O modelo ainda traz um diferencial: a presença de um gravador de DVD, coisa rara num portátil com preço abaixo de 1,5 mil reais.

Pesando 2,2 kg, e rodando o Windows 7 HB, o notebook da Itautec só não tem desempenho melhor porque a placa de vídeo é onboard. Mesmo assim, se a ideia é ter um computador para realizar tarefas comuns do dia a dia, o W7535 tem bom custo-benefício.

Onde comprar

O notebook Itautec W7535 está à venda em lojas físicas e virtuais. Na Livraria Saraiva, por exemplo, ele pode ser comprado por 1.499 reais. Lá também é possível encontrar a versão com processador Intel Core i3 2ª geração, mais barata, que traz disco rígido de 320 GB. Ela sai por 1.199 reais.