Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como traduzir o Windows 8 para Português

Como traduzir o Windows 8 para PortuguêsEm Setembro a Microsoft liberou a primeira versão oficial do Windows 8 para download. Ela era destinada  aos desenvolvedores e serviu para dar uma prévia de como será o novo Windows, que contará com versões para tablets e traz um visual totalmente remodelado. Entre aqueles que baixaram o sistema operacional estão muitos brasileiros. A dica a seguir é para quem deseja deixar o Windows 8 Developer Preview em Português.
Nas antes de prosseguir é preciso saber que a mudança no idioma pode causar alguns problemas no sistema como provocar um mal funcionamento no menu Iniciar. Além disso, a interface Metro do Windows 8 não ficará em Português. Vamos lá.

O primeiro passo é baixar o aplicativo My WDP Universal Language Installer. O programa é responsável por instalar os pacotes de idiomas disponíveis na internet para o Windows 8 DP. Em seguida você deve baixar os arquivos que estão hospedados na grande rede. Há versões para 32 e 64 bits do Windows. Terminado o download, execute o My WDP Universal Language Installer para instalar o pacote do idioma Português no Windows 8. Fala isso clicando no link "Open *.win8lng and install it" e espere a atualização terminar.

Como traduzir o Windows 8 para Português

Depois de concluído o processo, o Windows 8 deve ficar em Português. Caso isso não ocorra, será necessário fazer a mudança manualmente. Para isso vá no painel de esquerda e no Painel de Controle (Control Panel) acesse as seguintes opções: Language -> Advanced Settings. Em "Override for Windows display language" selecione a opção Português (Portugal). Finalmente reinicie o computador.

via Inforlogia