Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPad 3 pode ser lançado no primeiro trimestre de 2012

E eis que o iPad 3 volta à tona. Rumores sobre o lançamento da próxima versão do iPad voltaram a circular na internet. De acordo com as últimas informações a terceira geração do iPad pode estar pronta para ser lançada ainda no primeiro trimestre de 2012. Ou melhor, segundo um analista americano revelou ao site americano Cnet, as fábricas da tablet Samsung, LG e Sharp já estariam produzindo a nova tela do dispositivo.

As informações ainda são vagas, mas o analista de mercado da empresa DisplaySearch Richard Shim teria ouvido de fontes próximas aos fabricantes, que as novas telas já estariam em produção. E mais que isso. segundo ele, o novo iPad 3 deverá ter uma tela de alta definição. Aliás, altíssima. Se os rumores estiverem certo o tablet contará com uma tela com resolução QXGA ou 2.048 por 1.536 pixels, o dobro da resolução do modelo atual.

Novo iPad

Por enquanto, a resolução maior da tela será o grande atributo do iPad 3. Não sabemos ainda que outras novidades o tablet pode trazer. Outro rumor que corre e cuja fonte é o mesmo analista, é o de que a Apple estaria preparando uma versão menor do iPad, chamada de iPad mini com tela de 7,85 polegadas. Porém, essa é uma informação no qual pouca gente acredita. Caso seja verdade, essa versão menor do iPad ainda não tem data para chegar ao mercado.