Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Modem 3G na Oi pode sair até de graça

Oi Velox 3GA popularização do acesso à internet banda larga passa pelo 3G. No entanto, a aquisição dos modems para utilização do serviço ainda esbarra num problema: o preço. A boa notícia é que as operadoras estão cientes disso e estão oferecendo alternativas aos clientes. A Oi, por exemplo, está de olho em melhorar sua posição no mercado e resolveu subsidiar o valor do modem 3G. Dependendo do plano, o aparelho pode sair até de graça.

Claro, para ter direito ao modem sem custo algum o cliente terá que optar por franquias mais caras. Esse é o caso para quem optar pelos planos Oi Velox 3G com franquias de 2 ou 5 GB com velocidades de 1 Mbps. Depois, o desconto no valor do modem varia. Ao optar pela franquia de 250 MB o cliente paga 49 reais. Se escolher o plano de 500 MB, o preço do dispositivo cai para apenas 29 reais. A operadora informou que essa promoção vale até o fim do ano.

Recentemente a Oi também aumentou o número de planos disponíveis, que variam de acordo com o perfil do usuário. Há desde usuários que utilizam a internet de forma moderada até aqueles que usam intensamente o serviço. No primeiro caso os planos começam com franquias de 150 MB pelo valor de 29,90. No topo estão aqueles clientes que utilizam a internet com intensidade. Nesse caso o pacote de 5 GB custa 119,90. A velocidade é de 1 Mega e não há cobrança de excedente.

Planos 3G Oi

Comentários