Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vem aí o Samsung Galaxy Tab 10.1 N

O tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 mudou de novo. E, de novo, por causa da Apple e do processo que a empresa americana move contra a rival na Alemanha. A nova versão do tablet Android companhoa coreana vai se chamar Galaxy Tab 10.1 N. A mudança não é apenas no nome, mas também estética, como podemos ver na imagem acima. Agora o modelo conta com uma nova borda metálica.

A Samsung também alterou a localização do alto-falante. O objetivo está claro: a empresa espera acalmar os ânimos da Apple e poder vender o seu tablet na Alemanha. Por lá, um tribunal ordenou a suspensão das vendas do aparelho por entender que ele viola diversas patentes da Apple. Por enquanto não sabemos se a Samsung também lançará o tablet em outros países.

Galaxy Tab 10.1

O processo que a Apple move contra a Samsung não se limita à Alemanha, isso é certo. Batalhas jurídicas semelhantes são travadas entre as duas empresas na Austrália, Itália e nos Estados Unidos, por exemplo. A Apple acusa a fabricante asiática de copiar o design e as funcionalidades não só do iPad como também do iPhone em sua linha de smartphones Galaxy S, que tem o Galaxy S II como um dos maiores sucessos de vendas.

Apesar dos problemas, tanto o Galaxy S II como o Galaxy Tab 10.1 continua a ser vendido em diversos países. No Brasil, por exemplo, os dois modelos seguem nas lojas físicas e virtuais sem nenhuma interferência da Apple. Com a colaboração do governo, que baixou os impostos sobre os tablets, ambas as empresas tem tudo para ter um bom volume de vendas neste Natal.