Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone próprio do Facebook vai se chamar Buffy

Smartphones com funções e botões exclusivos para acesso ao Facebook já não são novidade. Fabricantes como Motorola e HTC já lançaram modelos assim. Mas, de acordo com rumores, a rede social de Mark Zuckerberg prepara o lançamento de um aparelho totalmente integrado à rede social. E, pasmem, ele pode ser chamado de "Buffy" em homenagem à caçadora de vampiros.

Não há muitos detalhes sobre o aparelho. Segundo informações que circulam na internet, o futuro smartphone do Facebook será fabricado pela HTC. Aliás, essa é uma suspeita antiga, e a fabricante coreana até já colocou no mercado americano um modelo integrado à rede social, o HTC Status. No entanto, parece que o lançamento mão é para já. A expectativa é que o smartphone "Buffy" só será lançado daqui 1 ou 2 anos.

FacebookphoneLogo, detalhes sobre o hardware ainda não estão definidos. O Facebook tem mais de 700 milhões de usuários no mundo todo e esse número não para de crescer. Já no mundo móvel, a rede é acessada por cerca de 350 milhões de usuários. Recentemente a empresa deu um passo importante para aumentar sua presença nesse ambiente com o lançamento de um aplicativo próprio para iPad. A rede social também pode ser acessada em cerca de 250 modelos de celulares.

Comentários