Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Xperia Arc s chega ao Brasil este mês

A Sony Ericsson define o Xperia Arc s como o smartphone mais rápido da família Xperia já produzido. E, de fato, o aparelho promete ser muito veloz. Com processador de 1.4 Ghz, o Arc s é 25% mais rápido que o seu antecessor, o Xperia Arc. E agora o novo modelo Android está chegando ao Brasil. Ele deve concorrer com modelos como o Samsung Galaxy S II e o LG Optimus Black, entre outros.

Um dos destaques do Xperia Arc s também deve ser a sua câmera de 8.1 MP, que foi eleita a melhor câmera para celulares na Europa este ano. Ela permite criar fotos panorâmicas. Ligando o smartphone a uma TV com tecnologia 3D através da saída HDMI é possível visualizar as imagens em três dimensões. E tem mais: o sensor Exmor R permite tirar fotos em alta definição mesmo em condições de luminosidade deficiente.

Xperia Arc S

Rodando ainda o Android Gingerbread 2.3.4, o smartphone também promete melhor desempenho na navegação na web, sendo 20% mais rápido que sua versão anterior. O aparelho, como outros modelos da linha Xperia, tem forte integração com redes sociais como o Facebook. Lembrando ainda que o Arc s está entre os modelos que a Sony Ericsson prometeu atualizar para o Android 4.0.

O novo smartphone também conta com tela de 4.2 polegadas equipada com a tecnologia Reality Display Mobile BRAVIA Engine. A promessa, com isso, é que o Arc s tenha imagem mais nítida, e que possam ser visualizadas sem grandes problemas mesmo usando o aparelho sob o Sol. Desbloqueado, o aparelho chega às lojas ainda este mês por 1.599 reais apenas na cor prata.

Comentários