Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Linha Xperia receberá atualização para Android 4.0

A apreensão de usuários de smartphones Android continua grande em relação aos planos dos fabricantes sobre as atualizações para a versão 4.0 do sistema, conhecida como Ice Cream Sandwich (ICS). O que podemos dizer até agora é que há vida após o Gingerbread, e que a maioria dos aparelhos lançados este ano receberão o merecido upgrade de SO. Entre eles estão toda a linha Xperia, da Sony Ericsson lançada em 2011.

Apesar da informação não ser novidade, agora ela foi confirmada pela Sony Ericsson (agora Sony Mobile). Mais que isso a companhia especificou quais aparelhos receberão a atualização. São eles o Xperia arc e arc S, Xperia PLAY, Xperia neoneo V, Xperia mini e mini pro, Xperia pro, Xperia active e Xperia ray bem como o Sony Ericsson Live with Walkman.


Por enquanto não há detalhes sobre as datas em que a atualização será liberada. O certo é que trata-se de uma informação global e não apenas limitada a alguns países. No entanto, ainda não sabemos se aparelhos mais antigos da Sony Ericsson como o Xperia X10, por exemplo, serão atualizados para o Android 4.0. Provavelmente isso não acontecerá.