Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony lança novo notebook Vaio SE15 no Brasil

Há poucos dias nós falamos aqui de um novo modelo de notebook da Sony lançado no Brasil. O modelo da série Y tem desempenho mediano e bom preço, sendo o primeiro modelo da série com processador AMD. Agora chegou a vez de apresentar um modelo mais parrudo, da série S. Trata-se do modelo Vaio SE15, que alia potência e alta mobilidade.

O notebook é ideal para tarefas de alto desempenho, como edição de conteúdo multimídia, além do simples entretenimento, pois o portátil da companhia japonesa permite assistir filmes em alta definição e jogar games mais pesados com tranquilidade. Tudo a partir de um modelo medindo apenas 2 cm de espessura e pesando 2 kg.

Sony Vaio SE15

Por trás de todo o poder de fogo está um processador Intel Core i7 de segunda geração (Sandy Bridge). A tela de 15 polegadas (LED) do notebook Sony Vaio SE15 é alimentado por duas placas de vídeos: uma Intel HD Graphics 3000 e outra AMD Radeon HD 6470M com memória dedicada de 512 MB. Equipado com drive de Blu-Ray, o modelo não economiza na memória RAM: são 6 GB.

Um detalhe interessante no computador é o teclado retroiluminado que se adapta à luminosidade do ambiente. E tem mais. Normalmente notebooks com alto poder de processamento tem pouca duração de bateria. Não é esse o caso. O Vaio SE15 aguenta 6 horas longe da tomada e ainda existe a possibilidade de ampliar seu desempenho com uma bateria extra capaz de dar mais 6 horas de sobrevida, totalizando 12 horas.

Para ter em mãos todo esse poder, claro, será preciso desembolsar um pouco mais. O Sony Vaio SE15 está à venda no Brasil através da loja online da Sony e revendas autorizadas por cerca de 4 mil reais. Pena que a única cor disponível para o modelo seja a preta.

Comentários