Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple começa recall do iPod Nano no mundo todo

Por conta de um defeito na bateria, a Apple lançou um programa de recall para o iPod Nano de 2ª geração. O problema abrange unidades do produto vendidos no mundo todo, e que foram fabricados entre os anos de 2005 e 2006. Segundo a empresa, após anos de uso, a bateria do dispositivo começa a apresentar um problema de superaquecimento e pode oferecer risco de segurança para o usuário.

A Apple afirma que os casos de superaquecimento são raros. No entanto, se eles motivaram um recall de abrangência globa é porque não devem ser tão poucos assim. De qualquer forma, os donos de iPod Nano de primeira geração comprados na época citada acima devem deixar de usar o aparelho e procurar um assistência técnica autorizada da fabricante americana.

iPod Nano

A troca do iPod será feita sem custo algum para o usuário. Depois de verificado se o número de série está incluído no recall, o prazo para que isso seja feito é de cerca de 6 semanas. A Apple ainda informou que outros modelos e versões do iPod não apresentam o problema. Porém, é preciso lembrar que o feito no iPod Nano de 1ª geração só surge com muito tempo de uso, é preciso ficar atento quanto ao surgimento de problema semelhante em modelos mais novos.

Comentários