Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Dica de compra: celular Motorola EX128 Screen dual-chip

Motorola EX128 ScreenChega ao país mais um celular da Motorola, o EX128 Screen. Integrante da família EX, o aparelho tem como diferencial o suporte à dois chips simultaneamente. O recurso está se tornando comum no Brasil por causa da economia nas ligações, e já não é novidade na Motorola, que no ano passado lançou o celular EX115. Em comparação à ele, aliás, o EX128 tem algumas diferenças. A principal é a tela de 3.2 polegadas sensível ao toque.

Além disso o aparelho permite acesso à internet e a navegação por redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter. Ele também traz uma câmera de 3 MP com capacidade de gravação de vídeo, MP3 player, Bluetooth, Rádio FM, conexão USB 2.0 e memória interna de 50 MB expansível até 32 GB com cartão de memória (e podendo  vir acompanhado de um cartão microSD de 2 GB).

Uma das vantagens do Motorola EX128 em relação à outros aparelhos celulares dual-chip é que ele é quadri-band nos dois chips. Normalmente nesse tipo de aparelho só chip principal é quadri-band, e o segundo é dual-band. Outro detalhe sobre o celular da Motorola é que ele traz a possibilidade de personalizar a tela com widgets. O sistema é parecido com o Motoblur, encontrado principalmente em smartphones da empresa.

Onde comprar

O celular EX128 já pode ser encontrado nas lojas virtuais desbloqueado por 399 reais. Mas uma parceria da Motorola Mobility com a TIM colocará o Motorola Screen EX128 nas lojas da operadora trazendo acesso à internet ilimitada com custo diário de apenas 50 centavos no pré-pago.