Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Droid Razr é lançado no Brasil

Parece que o Brasil entrou de vez na rota dos lançamentos de smartphones e tablets. Menos de um mês depois de ser apresentado oficialmente lá fora, o Motorola Droid Razr está chegando ao Brasil. Considerado o smartphone mais fino do mundo (não sei se a Samsung concorda) com seus 7.1mm, o modelo tem tudo para conquistar a preferência do usuário. Isso se a concorrência deixar, obviamente.

Chega como for o novo modelo Android da Motorola é o primeiro da nova safra de aparelhos anunciados no último mês a desembarcar no Brasil, o que dá uma vantagem para a companhia americana. O smartphone Motorola Razr chega às lojas brasileiras no dia 16 de Novembro, ou seja, bem antes do Natal custando em torno de 1.600 mil reais.
Smartphone Droid Razr é lançado no Brasil

Ele também vem com uma série de acessórios como o Lapdock 100 que, como o Motorola Atrix, o transforma num "notebook". E não pára por aí. O Droid Razr também contará com outros docks. Um exemplo é Car Dock para usá-lo no automóvel; e o Dock HD, capaz de fazer o smartphone atuar com uma verdadeira central multimídia conectada à TV.
Smartphone Droid Razr é lançado no Brasil
No mais o smartphone conta com detalhes adicionais como o vidro Gorilla Glass e o painel traseiro composto de Kevlar, um material ultrarresistente. O modelo da Motorola conta também com um revestimento especial capaz de protegê-lo contra o derramamento de líquidos em sua superfície.

No quesito hardware o Motorola Droid Razr traz processador de dois núcleos com 1.2 Ghz de velocidade. Equipado com tela de 4.3 polegadas (resolução qHD), ele ainda conta com câmera de 8 MP que filma em 1080p, 1 GB de RAM, bateria de alta duração e sistema operacional Android 2.35.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.